WISH UP: OS PRODUTOS QUE QUERO NA MINHA NECESSAIRE

CAPRICHO, ME CONTRATA?

Untitled 8

Sexta-feira é dia de passear! Não importa se você vai para uma festa de arromba com as suas melhores amigas, no show da sua banda favorita, sair para jantar com os seus país ou namorado. Sendo uma coisa básica, ou não, o importante é se divertir e estar linda. E, não que para estar bonita você precise de maquiagem, jamais. Mas, vai me dizer que máscara de cílios não é a primeira coisa que passa pela sua cabeça na hora de se arrumar? Sabia! É exatamente por esse motivo que vim falar de maquiagem hoje aqui no blog. Quem tá afim de saber os produtos que eu ando desejando muito no momento? Se eu te contar os motivos, garanto que eles também vão estar na sua wishlist mensal!

1. Naked Bassic

Gosto dela, primeiro, porque ela é razoavelmente mais barata que as outras. Segundo porque gosto de tons mais claros – cores…

View original post 311 more words

Leave a Reply

