Explicando os reblogs do fim de semana

Vocês devem ter reparado que no fim de semana eu fiz vários reblogs, peço desculpa se isso incomodou alguém que me segue. O motivo é que tem tanto conteúdo sensacional no wordpress, de blogs que eu acompanho e gosto bastante, e que me ensinam muita coisa, e achei que seria uma maneira sincera e legal de homenageá-los.

Se eu esqueci de algum blog legal (como o de vocês, leitores), comentem aqui qual é o blog que faço uma seção especial só para eles.

Leave a Reply

